Resgatei essas 3 fotos! o desenho é bem atual, as fotos são do final do ano passado. Eu tava pensando sobre aquela figura triste que eu fiz, (tem fotos dele aqui) aquele que tem uma ferida grande na barriga, que ta olhando pro próprio sangue, eu quando estava escrevendo sobre ele em um determinado momento fiquei pensando por que a barriga estava sangrando, imaginei que poderia ter sido facada, é por que ele no caso não se lembra ele está morto mas se sente vivo, "meu coração não bate mas ainda assim se parte" a noiva cadáver canta isso, mas esses dias entendi que ele não tava sangrando de facada ou sei lá o que, mas de dentro pra fora de tristeza, como uma tristeza muito grande dentro quando a gente fica triste, se prestar atenção dependendo da tristeza ou dos motivos uma parte específica do corpo parece que dói mais, que arde, então ele começou a sangrar de dentro sangue da tristeza foi saindo pelos poros. Pra mim o sangue tem a ver com sentimento, mágoa, tristeza, dor de dentro do corpo, tava pensando sobre isso.
A mão no fundo verde é uma que eu fiz que quebrou e eu até colei, mas ela assim quebrada me lembrou a cena do filme do Edward mãos de tesoura quando ele ia receber um par de mãos, o Edward que era sozinho e incompleto, e o cientista que fez ele morre deixando as mãos se despedaçarem ao entrarem em contato com as tesouras do Edward. Quando minha mão quebrou lembrei disso, e também gosto do fundo verde me lembro das esculturas que ele fazia no filme.
E sobre o ultimo, o desenho não to com vontade de escrever agora, não sei se to, mas o fundo é de muitos muitos muitos fragmentos de músicas do Chico ou que me lembram dele como primavera "eu gosto tanto dele que é capaz de ele gostar de mim", falando nisso Chico fez uma música pra mim! vou escrever a letra depois, hoje chegou o CD dele!!